Latest News

Home / News / Amarok Extreme ganha motor V6

Amarok Extreme ganha motor V6

A Volkswagen mostrou uma nova versão de topo da Amarok. A Highline Extreme chegou a ser vendida com o motor 2.0 diesel biturbo antes, e agora passa a ser oferecida apenas com o V6 de 3,0 litros também a diesel. A R$ 194.930, a picape assume o posto de carro mais caro da marca à venda no País.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

A versão tem alguns diferenciais em relação às versões comuns. Há faróis de xenônio com LEDs diurnos, rodas de 20 polegadas e santoantonio exclusivo. A Amarok de topo também traz sensores de obstáculos na frente e atrás, bancos de couro e central multimídia com tela de 6,3 polegadas. Ar-condicionado automático com duas zonas e bancos dianteiros com ajustes elétricos também são de série.

A Amarok V6 Extreme também tem itens de segurança como controles de tração, estabilidade e de descida, e bloqueio eletrônico do diferencial. A tração é integral permanente. No entanto, o modelo tem apenas air bags frontais e laterais, deixando de fora as cortinas presentes em rivais como Ford Ranger e Chevrolet S10.

Amarok V6

O V6 que estreou na Amarok Highline entrega 225 cv e 56,1 mkgf. O câmbio é sempre automático de oito marchas com opção de trocas manuais por aletas no volante. Atualmente, a picape é a única a oferecer motor V6 no segmento.


Source link

Mercavejo Brasil

Deixe um comentário